empresa

A Navigomes é uma agência de navegação, sediada em Setúbal, com mais de 5 décadas de experiência na representação de todas as modalidades de transportes. Realiza o agenciamento dos navios prestando todo o tipo de assistência aos mesmos e às mercadorias embarcadas ou desembarcadas.

Contando com o conhecimento e as capacidades de profissionais altamente especializados e qualificados, a Navigomes está preparada para ultrapassar qualquer desafio, conseguindo prestar com elevada qualidade qualquer assistência, de forma rápida e eficaz, 24 horas/dia, 7 dias/semana.

A Navigomes consegue assim oferecer um vasto leque de serviços.

Desde o dia 31 de Dezembro de 1997 que a Navigomes detém a certificação da Qualidade, sendo a primeira empresa certificada do sector marítimo-portuário nacional.

 

Lema:

Excelência, a nossa prioridade

Visão

Reconhecimento pela excelência de serviço.

Valores

Foco no Cliente

Eficiência

Transparência e Seriedade

Uma Equipa

Orgulho no que fazemos

 

Missão

Desenvolver as melhores soluções, para a satisfação do Cliente.

 

Política da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade da Navigomes, abrange o agenciamento, afretamento, assistência a navios, representação de linhas regulares e serviços de movimentação, trânsitos e logística integrada de mercadorias, desenvolvidas nas seguintes instalações:

                   Sede: Av. Luisa Todi, 73 2904-505 Setúbal

                   Terminal RORO Coelho da Mota, Porto de Setúbal: Estrada Nacional nº 104 2910-793 Setúbal

Numa perspectiva de sustentabilidade, a gerência da Navigomes, assume o compromisso, disponibilizando os recursos necessários, para melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, através do cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 e da promoção dos seguintes princípios:

  • Relacionamento com os Clientes assente no respeito e na plena satisfação dos seus requisitos;
  • Procura constante de novos parceiros comerciais que nos permitam alargar o leque de serviços a oferecer;
  • Manutenção de uma relação de parceria e de benefício mútuo com os Fornecedores;
  • Actualização das competências dos seus Colaboradores;
  • Manutenção e desenvolvimento sustentado dos sistemas de informação, bem como da infra-estrutura e ambiente de trabalho, de forma a alcançar a máxima racionalização e a servir como veículo de comunicação promocional e de modernização da organização. 

 

Esta política é comunicada dentro da Navigomes, sendo assegurado que as pessoas que trabalham sob o controlo da empresa, estão conscientes da mesma, mantendo-se igualmente disponível, às partes interessadas relevantes, conforme adequado.

 

A Gerência

 

Setúbal, 16 de Agosto de 2018.